O regresso do “Texas”

“A Companhia Club recebeu, na passada quinta feira, a segunda edição da Cowboyada Universitária”

Por: Catarina Reino e Sofia Pires

_MG_9326.jpg

  |Cowboyada Universitária na Companhia Club | Foto de Tiago Pinheira


   A “Cowboyada Universitária”,  voltou ao Companhia Club na cidade da Covilhã, no dia 2 de março. Organizada pela “Get Lost”, um projeto pioneiro na cidade, contou com o apoio da maioria dos núcleos de estudantes da Universidade da Beira Interior. Este projeto é já considerado uma grande promessa na realização de eventos recreativos universitários.

   Com o regresso desta mítica festa, veio também o tão esperado touro mecânico, localizado no meio da pista de dança, e o “Coyote Bar”, onde foram distribuídas bebidas ao público estudantil.

   Frederico Neves, um dos membros da organização do evento e do projeto “Get Lost”, afirma que “a temática da festa foi repetida devido ao êxito obtido no ano anterior, sendo considerado um dos maiores sucessos universitários, a nível de festas académicas”. Acrescentando ainda que “apesar de existir uma maior oferta e diversidade noturna na Covilhã, a Cowboyada excedeu às expetativas, sendo que as pessoas ficaram bastante satisfeitas com o que viram e usufruíram”.

   O evento, apresentado por McMano Afonso, contou com as performances de Dj Mamede e da Dj Diana Ferreira, ex concorrento do secret story, que animaram o “main room” com estilos como R&B, Hip Hop, Afro House, Kizomba e Reagaeton. Já no “club room” a animação ficou a cargo de Ogima e Mark Grunder, que se centraram nos estilos Trance e Techno.

   Cerca de 1000 jovens, na sua maioria estudantes, marcaram presença numa noite que cumpriu com as expetativas. Francisca Oliveira, aluna de Ciências do Desporto e promotora da festa, tem uma opinião bem vinculada sobre as duas edições desta temática onde conta que “em termos de impacto, claro que a primeira esteve muito para além das expetativas, porque ninguém sabia para o que ia e foi a loucura total. No entanto, em termos de qualidade-preço, a segunda edição esteve muito melhor, conseguindo ter preços mais acessíveis”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s